Rio Negrinho ganha uma das mais modernas capelas mortuárias da região

16 DE MAIO DE 2020

Com foco no bem-estar das famílias e na qualidade do seu atendimento, a Funerária São Gabriel inaugura nesta quarta-feira (20) a mais nova capela mortuária de Rio Negrinho. Com investimento em mais de R$ 120 mil, a capela será uma das mais modernas da região.

 

Segundo o gerente, Amarilson Huttl, a capela localizada na Rua Alfredo Girardi, 725, no bairro Vila Nova, terá auditório com capacidade para 200 pessoas e está equipada com banheiros, chuveiros, ambiente climatizado, sala de descanso e cozinha.

 

“Até julho vamos inaugurar outras duas capelas com o objetivo de levar mais conforto para as famílias. Esta capela já está à disposição dos nossos associados nenhum custo. Isso reforça nosso compromisso com Rio Negrinho que nos elegeu ano após ano como a melhor funerária da cidade”, destacou.

 

A nova capela também está equipada com paramentos litúrgicos para atender as famílias católicas, evangélicas e de outras religiões. 

 

Na cerimônia de inauguração, que não será aberta ao público devido a pandemia do Covid-19, está confirmada a presença do prefeito Julio Ronconi, funcionários e da imprensa local. O evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da funerária.

 

Serviço
Capela Mortuária São Gabriel
Rua Alfredo Girardi, 725, Vila Nova (Próximo a Capela Municipal Parque da Colina em Rio Negrinho)

 

Inauguração
Data: Quarta-feira (20/05/2020)
Horário: 10h30
Transmissão ao vivo pelo facebook/planofamiliar.saogabriel

Fale Conosco
Pelo WhatsApp