O Projeto Estou Aqui, tem como principal objetivo amparar pessoas de todo o Brasil

18 DE MARÇO DE 2024

O Instituto Revoar, juntamente com o Plano São Gabriel, tem como principal objetivo amparar pessoas de todo o Brasil, que no momento, estão vivenciando o processo do luto. Atuando como uma ponte entre voluntários que estão dispostos a ouvir e acolher e pessoas que estão passando pelo delicado momento da perda.O serviço é remoto e está disponível para todo o Brasil. De forma gratuita, o público pode acessar o serviço discando o telefone: 0800 347 8080. Os atendimentos ocorrem das 17h às 23 horas.

 

É uma oportunidade para que possamos contribuir e ajudar com o nosso tempo e dons, praticando uma escuta acolhedora e abraçando corações desolados pelas perdas imensuráveis que ocorreram nos últimos anos. Sabemos da importância que esse suporte pode fazer na vida das pessoas. Luto é qualquer perda significativa, a morte de um ente querido, pode ser o término de um relacionamento, uma demissão, um diagnóstico de uma doença, falência, uma traição, perda de um pet, muitos lutos não validados pela sociedade. E viemos com esse projeto quebrar o tabu e o silêncio de muitos corações que calam suas dores.

 

Sobre o Instituto Revoar O Instituto Revoar,  vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se reconectar com o mundo novamente.

Serviço: Projeto Estou Aqui Telefone: 0800 347 8080

Horário: segunda a sexta das 17h às 23 horas

Instagram @estouaquiacolhimentoaoluto.

Fale Conosco
Pelo WhatsApp