Campanha do Agasalho levou ajuda a quem mais precisa

12 DE AGOSTO DE 2021

Com a arrecadação de centenas de peças entre alimentos, calçados, roupas e cobertores, a Funerária e o Plano Familiar São Gabriel encerrou o mês de junho mais uma edição da Campanha do Agasalho. “A ação foi um sucesso”, resume Amarilson Huttl diretor da empresa.


As doações foram encaminhadas para famílias carentes em Mafra, Rio Negro e Rio Negrinho e ainda segundo Amarilson, a participação dos funcionários foi fundamental.  “Trabalhamos forte com o apoio dos nossos colaboradores e de nossos associados nesta campanha de divulgação e conscientização da necessidade de ajudar o próximo, utilizando cartazes e postos coletores em todas as unidades”, explica.


O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas. Ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários. Doar vai muito além de transferir gratuitamente a outra pessoa. Doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo. 

Doe
Sua doação tanto na Funerária quanto no Plano Familiar São Gabriel pode ser feita o ano todo, basta levar seus donativos até um de nossos escritórios. Ou entrar em contato conosco pelo 0800.200.7005.
 

Fale Conosco
Pelo WhatsApp