Campanha do Agasalho do Plano São Gabriel arrecada cerca de cinco mil peças

25 DE AGOSTO DE 2020

Os donativos foram destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Mafra, Rio Negro, Campo Alegre e Rio Negrinho.


O Plano Familiar São Gabriel realizou entre o mês de junho e a primeira quinzena de agosto a Campanha do Agasalho 2020.

 

As ações aconteceram em Mafra, Rio Negro, Campo Alegre e Rio Negrinho, arrecadando cerca de cinco mil peças, entre agasalhos e cobertores. Todos os donativos foram destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade social destas cidades.

 

Em Rio Negro, foram atendidas duas para famílias da Vila São Judas e Vila Ema. Em Mafra, foram as doações contemplaram uma família do Faxinal e outra da Vila Solidariedade. O restante dos donativos foi destinado ao Grupo Integração Riomafrense de Oncologia (Giro).

 

A iniciativa foi da diretora da São Gabriel, Cris Viant, que leva a prática da conscientização de solidariedade para as empresas que atua. “Todos temos uma peça sobrando em casa. Através da generosidade de nosso povo, teremos um inverno muito mais caloroso e solidário para todos”, comentou.

 

Colaboradores


O Plano Familiar São Gabriel agradece a todos que colaboraram com a campanha,  em especial a floricultura Nina Flores, pela confecção dos belos laços das embalagens.

 

A campanha também teve o apoio do Mercado Ferreira (Restinga) e Avante Mix Supermercado (Jardim América).

Fale Conosco
Pelo WhatsApp