4 motivos para contratar um plano funerário

04 DE AGOSTO DE 2023

1. Economia
Tudo o que é comprado de forma inesperada sempre tem um custo elevado. E, no caso da morte de alguém, isso também se aplica. Neste sentido, fazer um plano de assistência funerária é a garantia de que se terá o serviço funerário prestado quando precisar e sem o pagamento imediato de um serviço tão caro.
O plano pode ser feito para uma pessoa ou para toda a família, com o pagamento de um valor fixo por mês. Tudo dentro do seu orçamento e não vai precisar passar aperto em uma situação inesperada. 

2. Serviços Completos
Diante da perda de alguém, torna-se complicado saber quais ou dar conta de contratar os serviços necessários.
No entanto, quem possui um plano funerário já tem cobertura de despesas como traslado do corpo, pagamento de taxas de cemitério, velório, tanatopraxia ou cremação. Dependendo do plano, é possível ter ainda outros serviços.

3. Tranquilidade
Quando alguém falece, é realmente difícil se dar conta das burocracias e contratações de serviços para o funeral. Até porque esse momento mexe bastante com o emocional dos indivíduos e fica difícil escolher alguém da família para providenciar todo o processo necessário.
Mas, com a contratação de um plano funerário tudo isso é facilitado. Afinal, a empresa contratada se encarrega de tomar todas as providências para a prestação de todos os serviços pré-estabelecidos, garantindo menos preocupação e desconforto para a família.

4. Planos personalizados
Qualquer pessoa pode contratar um plano funerário. A possibilidade de personalizar o plano faz se adequar às necessidades, gostos e orçamento de cada pessoa ou grupo familiar.
Por exemplo, pode-se contratar um plano com serviços básicos e outros com um funeral diferenciado. Neste último caso, é possível contratar inclusive o serviço de cremação.
Estes foram alguns benefícios de se contratar um plano funerário. É fundamental perceber que ter um plano funerário significa ter mais qualidade de vida com tranquilidade e economia. Afinal, você pode ser preparar pagando pouco ao longo da vida e sua família não passará por dois traumas, de perder um ente querido e o de ter que pagar por um serviço caro, como é o de um funeral.

 

Fale Conosco
Pelo WhatsApp